Kabuscorp tem novo vice-presidente

O Kabuscorp Sport Clube do Palanca tem desde sexta-feira ultima um novo vice-presidente para o futebol. Trata-se de Domingos Jacinto “Mingo”, eleito em assembleia-geral extraordinária, realizada no mesmo dia, e que teve como objectivo analisar a vida interna da colectividade.
Mingo Jacinto, que ocupava o cargo de director para o futebol do grémio palanquino, até à dada da realização da assembleia-geral extraordinária, substitui no cargo José Domingos “Dimas”, agora nas vestes de vice-presidente para as infra-estruturas do clube presidido por Bento dos Santos “Kangamba”.

O presidente do clube considerou o objectivo das mudanças a dinamização de um projecto desportivo e mostrou-se confiante em que o elenco ora eleito vai imprimir maior dinamismo à colectividade. O “número um” da direcção do Kabuscorp do Palanca informou sobre a construção do estádio do clube, na comuna da Camama, para que a sua equipa principal de futebol possa realizar os jogos na condição de visitado. “O nosso projecto imediato é a construção de um estádio de futebol, na localidade do bairro Camama, próximo do Centro de Produção da TPA, em Luanda. Além do campo de futebol, a infra-estrutura vai contar com uma pista de atletismo e campos anexos de múltiplas funções”, explicou. Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 12:19 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.