IFAL proporciona estágio aos estudantes da Universidade Gregório Semedo


Sete estudantes do curso de Ciência Política e Administração do Território da Universidade Gregório Semedo, apadrinhados pelo Instituto de Formação da Administração Local (IFAL), partem hoje segunda-feira, dia 22, para um estágio académico nas províncias de Malanje, Cuanza Norte, Huambo, Huíla, Benguela e Moxico.
Durante o estágio de aproximadamente 15 dias, os participantes vão aprimorar conhecimentos sobre novos métodos de actuação da administração pública na elaboração de documentos administrativos, noções de administração, correspondências externas e internas, arquivos e a ética edeontologia profissional.
Segundo José António Tomas, da secção de formação profissional do IFAL, o estágio profissional visa aprimorar os conhecimentos administrativos visto que o essencial da formação está direccionado na Administração Central e Local do Estado.
Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 11:53 AM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.