Angola desceu no Ranking da FIFA

Angola desceu dois lugares no Ranking da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) actualizado ontem, quinta-feira, ocupando agora a 98ª posição com 364 pontos, em uma lista liderada pela Espanha (campeão europeia e do mundo) com 1484.
Apesar dos dois triunfos em Junho frente a Swazilândia, para as qualificativas da Taça CHAN (competição para jogadores que actuam nos respectivos países), a selecção nacional continua a descer na cotação da FIFA. 
Na actualização anterior, dia 4 de Julho, os Palancas Negras ocupavam o 96º posto com 380 pontos. Na altura haviam descido 5 lugares. 
A Côte d’Ivoire é o país africano melhor posicionado com 962 pontos na 18ª posição, apesar de ter baixado cinco lugares, enquanto Portugal, que manteve o 7º posto, com 1099 pontos, é o líder entre os lusófonos. A próxima actualização realiza-se a 12 de Setembro próximo.

Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 12:41 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.