Carros de bagagem roubados no Aeroporto 4 de Fevereiro serve cantinas


O roubo de carros de bagagem no Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda, bem como outros actos de vandalismo está a preocupar a direcção da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA).
Uma fonte da empresa revelou que a acção é protagonizada por passageiros que vivem nas imediações do aeroporto. «Eles dizem ao segurança que têm o carro estacionado fora do parque e que vão levar a bagagem para as suas viaturas, mas na verdade não existem viaturas, levam os carros de bagagem para as suas residências», revelou. A mesma fonte acrescentou ainda que os carros estão a ser usados nas casas comerciais que circundam o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, entre os bairros Mártires de Kifangondo, Kassequel e Kassenda. «Por outro lado, sempre que se verifica algum atraso na partida de um voo, o que felizmente já não ocorre com tanta frequência, os passageiros vandalizam as casas de banho e outros bens públicos, quebrando, sanitas e lavatórios», concluiu.

Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 3:26 AM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.