Almir Agria promete voltar em grande em 2011

O radialista e apresentador de televisão, Almir Agria, afastado da Televisão Publica de Angola (TPA) e da Rádio Luanda por envolvimento em um escândalo sexual promete regressar “em grande” no ano que agora começa, segundo declarações do próprio à revista Platina.

Na sua primeira aparição na media, o principal personagem do filme pornográfico que esteve patente na internet pediu desculpas publicas e agradeceu o apoio das pessoas que tiveram com ele nos momentos difíceis de 2010.

Ménage a trois
O caso “Amir Agria” despoletou em Setembro do ano passado, quando um vídeo aparentemente filmado num quarto de um bairro próximo do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, com cenas de sexo a três, cai na internet (antes “rolou” bastante nos telemóveis).
Presume-se que o mesmo vídeo foi filmado ainda em 2007. Em entrevista a uma jornal da Capital a moça do filme diz não se lembrar de nada que ocorreu naquele dia e acusou os dois protagonistas, Almir Agria e Rui Carreira, de a terem drogado para “alcançarem os seus objectivos”.

Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 5:01 AM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.