Será a «falência» da TPA 2?


Não se sabe ao certo o que se está a passar no canal 2 da TPA, e ninguém afecto à Televisão Pública de Angola ou à Semba Comunicações (empresa gestora do canal) se pronunciou a respeito da falta de conteúdo na grelha de programas da TPA 2 nesta quadra festiva.
Facto é que, nesse período, o canal público gerido pelos filhos do Presidente da República, José Eduardo Paulino dos Santos e Welwitschia «Tchizé» dos Santos, passou a retransmitir os principais programas da grelha.

Os programas «dia-a-dia», «tchilar» e «hora quente» que nessa quadra festiva sustentam a grelha foram todos exibidos entre Setembro e Outubro deste ano.
Este estado de coisa contrasta com as expectativas criadas em 2008 a quando da atribuição da gestão do canal à Semba Comunicações de José Eduardo Paulino dos santos e a Westside Investments de welwitschia «Tchizé» dos Santos.
Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 11:40 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.