O natal chegou!

Falta pouco para a virada. O ano que está prestes a findar foi bom, foi mau para o Adriano Repórter mas ainda assim não falhei com o compromisso que firmei em 2007 com os internautas: o de trazer informação independente (não é politica deste blog reproduzir matéria de outros sites e blog´s). Muitas vezes tivemos de deixar de postar, muito por conta dos outros compromissos profissionais do proprietário do blog.
Em 2010 foram 19 post´s. A matéria sobre o custo de vida em Luanda para estrangeiros foi a mais lida do ano e o dia 12 de Novembro ficou marcado como o que teve mais visitas.
Agradecer aos internautas do Brasil, Portugal e mesmo cá da banda, Angola, por liderarem o ranking de visitas neste ano. Agradecer também ao Pululu (www.puplulu.blogspot.com) e ao Jotacê Carranca (www.blogsquefalamdeangola.blogspot.com). Esses são os sítios que enviam mais visitantes ao Adriano Repórter.
Para terminar, desejo a todos leitores do Adriano Repórter felicidades e que o ano de 2011 seja melhor que 2010. Até p’ro ano.
Bem-haja.

Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 7:43 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.