Lançada loja on line angolana


primeira loja com preços em Kanzas já no ar.

A primeira loja on-line totalmente angolana. É assim que a Tic-tac Angola se apresenta aos internautas. Pode não ser a primeira loja na internet voltada para o publico angolano, mas, de certeza, é o primeiro que apresenta os preços em kwanzas, moeda nacional angolana.
Tic-tac é uma loja on line inteiramente voltada para o publico residente em Angola. Pelo endereço www.tictacangola.com os consumidores podem encontrar perfumes e acessório de moda das melhores marcas do mundo e a forma de comprar é muito simples. O cliente precisa primeiro registar-se, fazer log in e em seguida procurar o artigo que deseja no menu lateral. Pode ainda navegar nas diferentes categorias para encontrar o artigo desejado.
Depois de efectuado o pedido de compra, o administrador da Loja TicTacAngola entra em contacto com o cliente para confirmação da sua solicitação via telefone ou e-mail. A pois confirmar um pedido de compra, terá entre 4, 8 e 24 horas para receber a encomenda.

Publicado por: Adriano de Sousa às 2:38 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.