TERCEIRAS JORNADAS CIENTIFICAS DO ISCED INICIAM AMANHÃ

POR: Adriano Fernandes

O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) realiza amanhã(19), em Luanda, as 3ª Jornadas Científico-Pedagógicas sob o lema "A educação, para o desenvolvimento sustentável de Angola". noticiou a agência angolana de noticias.
Segundo uma fonte não identificada pela ANGOP, as jornadas, que contarão com a participação de docentes e discentes, além de outros membros da sociedade civil, visam valorizar os conhecimentos ministrados pelos docentes nos estabelecimentos de ensino, bem como abordar os problemas da juventude no país. Durante o evento serão dissertados, em painéis, temas como: "O aperfeiçoamento da pedagogia e da didáctica da educação superior", "A educação de pós-graduação e o futuro da sociedade angolana" e as "Contribuições concretas na formação dos professores para o desenvolvimento do país". A abordagem dos "desafios e perspectivas da investigação científica no ISCED/Luanda", "O papel das organizações estudantis nas universidades para a construção de um Mundo melhor", "A prática docente como via para a profissionalização e da formação dos docentes: Desafios actuais e perspectivas", entre outros assuntos, constam igualmente da agenda. A cerimónia de abertura das terceiras jornadas Científico-Pedagógicas estará a cargo do Reitor da Universidade Agostinho Neto (UAN), João Teta.
fonte: ANGOP

Publicado por: Adriano de Sousa às 12:58 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.