Bilhetes para mundial de hóquei vendidos na internet

Desde ontem, quarta-feira, os bilhetes para o mundial de hóquei em patins, de 20 a 28 deste mês, em Luanda e Namibe estão a venda na internet através do site do Comité Organizador (www.mudialhoqueiangola2013. Com).

De acordo com o administrador da empresa detentora dos direitos da bilhética (Sinfic), Paulo Branco, que falava à Angop, o cidadão nacional ou estrangeiro pederá faze-lo enviando o pedido com a especificação de quantos ingressos pretende e para que séries, recebendo em seguida a confirmação da solicitação.

O levantamento é feito nos escritórios da Sinfic, localizados no distrito urbano do Sambizanga, mediante a exibição do talão de confirmação e os respectivos valores monetários, de acordo com a quantidade solicitada.

No mesmo dia iniciou-se também a venda dos ingressos na província de Luanda em nove balcões do Banco de Poupança e Crédito (BPC).

Os bilhetes para a capital do país variam de 200 a 10 mil kwanzas para os camarotes e área Vip.

Publicado por: Adriano de Sousa às 5:54 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.