No Lubango: Comboio exclusivo para estudantes

O Caminho-de-Ferro de Moçâmedes (CFM) vai lançar em Setembro um comboio exclusivo para os estudantes da cidade do Lubango, provincia da Huila. A informação foi avançada pelo director do gabinete de imagem e marketing da empresa, Jacob Hipólito.

"O comboio vai circular nos períodos diurno e nocturno, com preços dos bilhetes bonificados”, esclareceu Jacob Hipólito, notando que, com esta medida, o CFM vai ligar o centro e dois extremos da cidade do Lubango, que possuem uma significativa comunidade estudantil.


Na comuna da Arimba, além de estabelecimentos de ensino primário e secundário, foi aberto recentemente um Instituto Superior Politécnico, aumentando a procura de transportes públicos pelos estudantes. O responsável do CFM acrescentou que um outro comboio de passageiros é lançado em Setembro no troço Lubango/Namibe, para facilitar os adeptos que queiram assistir aos jogos do Campeonato do Mundo de hóquei em patins.

 “As condições técnicas estão criadas para em Setembro lançarmos o comboio de apoio às caravanas desportivas que vão assistir aos jogos de hóquei em patins na cidade do Namibe”, disse.

Publicado por: Adriano de Sousa às 7:13 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.