Na centralidade do Kilamba, Sonip anuncia descontos



A Sonangol Imobiliária e propriedades (Sonip), empresa encarregue pela gestão e comercialização dos apartamentos da cidade do Kilamba, anunciou recentemente, em comunicado, que está em vigor, para aquisição de um dos apartamentos daquela urbanização o «prémio de pronto pagamento». Conforme o nome diz, os futuros donos das várias moradias daquela centralidade que optarem pela compra a pronto pagamento gozarão de um desconto de 7 porcentos sobre o valor final como prémio.
Deste modo, aos que adquirirem os T 5, que está no valor de USD 200 mil, terão um desconto de USD 14 mil. Para os apartamentos T 3+1 (no valor de USD 140 mil) o desconto é de USD 9800. Quem estiver interessado num apartamento T 3 e optar pela compra a pronto pagamento pagará USD 8750 a menos.
No mesmo comunicado, a Sonip esclarece que, para cada apartamento nas várias categorias, este é o preço final. Ou seja, já se encontram incluídos os emolumentos a liquidar pelos actos legais e notariais, bem como todos outros impostos previstos por lei.
Através dessa mesma comunicação ficou explicado a razão que está na base do pedido do bilhete de identidade, atestado de residência e o cartão de contribuinte no acto de inscrição. É que, só estão habilitados a adquirirem apartamentos no Kilamba os cidadãos nacional residente em Angola.


Share |
LINKS: http://www.adreporter.blogspot.com/ |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 11:54 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.