Movicel «sem rede»?


Há um bom tempo que já não se verificava os «apagões» das companhias de telefonia móvel. Quase que já nem lembrávamos mais das «bandeiras» e das dores de cabeça que causam, tanto a Unitel como a sua concorrente Movicel, na época de natal e passagem de ano novo. É que no final do ano passado, mais ou menos, era quase impossível manter uma conversa via telefone. Quando parecia ter-se mantido contacto com o interlocutor a chamada durava apenas alguns minutinho e depois de muita insistência vinha a operadora dizer que o número não está atribuído.
Nesta sexta-feira a Movicel voltou a fazer a mesmice. Estava completamente «descontrolada» (ou devia ser desconectada?) foram sortudos os que conseguiram efectuar uma chamada telefonia na tarde do dia 1 de Outubro. As habituais bandeiras que essas operadoras dão no final de ano dessa vez começaram mais cedo do que se esperava. 

Publicado por: Adriano de Sousa às 10:27 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.