Melhorias no blog

Com o intuito de facilitar a vida de quem escolhe esse sítio para se informar sobre o que se passa em Angola e não só, fizemos algumas melhorias, não muito na aparência, mas, sobretudo, na acessibilidade.

Acrescentamos um item ao menu que conta agora com um leque de documentos úteis. Os documentos não estão hospedados aqui no blog, são todos link direccionados para outros sites. O leitor poderá ver nesse secção a constituição de Angola, a lei dos partidos políticos, lei da probidade pública e tantos outros documentos interessante.
Retiramos da barra lateral os comentários dos leitores e substituímos pela secção «notícias de outros locais». Aqui é apresentado em tempo real as últimas notícias publicadas na Angop e no semanário «o país». Contem ainda as matérias da página de política do Jornal de Angola e as ultimas do semanário «folha 8». Esta secção foi criada exactamente para facilitar a vida de quem anda de site em site para colher as informações sobre Angola, agora está tudo um só espaço.
Também está mais fácil localizar as notícias por marcadores. Eles foram «condensados» e organizados por ordem alfabética.
Por último, incluímos uma lista dos blogues parceiros do AD REPÓRTER que mais visitantes têm prazido ao nosso blog.

Publicado por: Adriano de Sousa às 10:06 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.