Rádios on line

Olá amigos do ADRIANO REPÓRTER, como sabem esse blog é essencialmente dedicado à informação e media. tendo isso em mente não podia deixar de dar uma dica que eu acho importantíssima e que muitos de vocês vão adorar.





estava lendo o blog de um amigo que se dedica exclusivamente a matérias relacionadas a web e encontrei uma lista de sites que nos permitem ouvir ao vivo centenas de rádios espalhadas ao redor do globo.
é isso, agora já podem ouvir ao vivo a rádio que vos fascinas a partir de qualquer ponto do planeta.
eis a lista e boa escuta.














Radios.com.br
A opção do Brasil, com quase 20.000 emissoras e completamente em português.

RadioBeta.com
















RadioBeta nos permite encontrar emissoras de rádio segundo sua distribuição geográfica, idima e tipo de música. Podemos buscar por nome ou por frequência, depois de ter indicado o país.

miRoamer.com

miRoamer é um enorme diretório de emissoras do mundo todo. Durante o cadastro pergunta o tipo de rápio e oferece uma lista de rock, pop, notícias, etc. Os resultados podem ser guardados e filtrados para sua posterior consulta.

Tun3r.com

500 emissoras de rádio de 40 países com um buscador perfeito para encontrar qualquer coisa. Compatível com vários reprodutores de áudio clássicos e com informação extra sobre cada tema escutado.

Onlineradiostations.com

Classificadas por países e estilos, é uma das de melhor qualidade, mas extremamente focada às emissoras dos Estados Unidos.

via: Wwwhat's new

Publicado por: Adriano de Sousa às 2:22 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.