PAULO FLORES CANTA E ENCANTA NA CASA 70

A casa Angolana de espectáculo, casa 70, apresenta nos dias 6,7,8 e 9 o musico Angolano Paulo Flores para secções de espectáculos, tendo em vista as actividades alusivas à mais um aniversário da nossa “Dipanda” a ser comemorado no dia 11 de Novembro.

Com muita cor, alegria e emoção, no Primeiro dia de actuação, Paulo Flores subiu ao Palco da Casa 70 com a banda onde integravam nomes como os de Nanutu, Manecas Costa, Boto Trindade e tantos outros. Para o delírio dos presentes que lotaram aquele recinto, Flores interpretou ao iniciar o show um dos poemas de Agostinho Neto, “A Deus à Hora da Largada”, que por diversas vezes foi interpretado por um outro “monstro” da nossa música Rui Mingas.

Entre os convidados O Embaixador da UNICEF , Paulo trouxe em palco outras grandes vozes. Wiza, musico Angolano de origem Bakongo, abrilhantou os mais atentos com as suas melódias cantandas na língua nacional Kikongo. A seu jeito Carlitos Vieira Dias, entrou em palco com o “ Lemba Lemba, Lemba Dya Muxima”.

Para não variar, como é óbvio, o Autor de Bota Bota, aproveitou a ocasião para apresentar duas músicas que vêem para o seu próximo disco, que segundo o autor será lançado em Abrir de 2008.

Quando menos esperávamos Paulo Flores chamou ao palco o Angolano Hélvio, que até então era um dos espectadores atento, e os dois interpretaram “ Amor ” uma música que tem a participação de Tito Paris.

Entre as músicas interpretada no primeiro dia tenho a destacar Marica, Sonhadora Popular, Xé Povo, Bota Bota e tantas outras quetas da autoria de Paulo Flores, vai continuar a cantar nos dias 7, 8, 9 do mês de Novembro, Mês da nossa “Dipanda”, Numa realização da Casa 70, uma das principais produtoras de espectáculos em Angola.
No seu palmarés constam igualmente a realização dos Festivais Internacionais do Sumbe, denominada “ Festisumbe”.

Publicado por: Adriano de Sousa às 1:20 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.