Interclube mais próximo da Liga


Embora entrasse a pressionar o adversário e inaugurou o marcador, o Interclube precisou da marcação de penalidades para vencer o El Merreikh do Sudão, por 3-2, e apurar-se assim para a última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol.
A equipa angolana venceu por 2-0 nos 90 minutos regulamentar, empatando a eliminatória, uma vez que havia perdido pelo mesmo resultado, e nos penaltes foi mais eficaz.
Na partida da primeira-mão, disputada no Sudão, o Al Merreikh também por 3-2. O Interclube começou bem o desafio com algumas jogadas de ataque, mas faltava consistência e concentração aos homens do ataque. Na sequência de um cruzamento do lateral esquerdo Fissi, do Interclube, Manucho Barros apontou, aos 14 minutos, o primeiro golo dos Polícias. Dois minutos antes, o médio Capuco desperdiçara uma soberana oportunidade para inaugurar o marcador. O segundo tento surgiu na transformação de uma grande penalidade, diga-se forçada, aos 41 minutos, quando Messi foi supostamente derrubado na área por um defensor sudanês. Pedro Henriques, na cobrança, dilatou o marcador.
Depois dos golos, os polícias começaram a errar constantemente a construção de jogadas ofensivas e acusavam já algum cansaço. Na etapa complementar, o Al Merreikh jogou melhor e tomou conta da linha intermédia do desafio.



Share |
LINKS: www.adreporter.blogspot.com |www.twitter.com/adreporter2 | www.facebook.com/adrianoreporter

Publicado por: Adriano de Sousa às 2:46 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.