Músicos Yuri da Cunha e Karina Santos cantam domingo no Kilamba

O programa Musongué da Tradição, a realizar-se domingo (22), no Centro Cultural e Recreativo Kilamba, em Luanda terá como convidados Os músicos Yuri da Cunha e Karina Santos para esta segunda edição do mês de julho.

Convidados para duas horas de exibição, os artistas, que fazem parte do "music-all" jovem nacional, terão a oportunidade de mostrar o seu valor, apostando no semba e no kizomba para satisfazer o presentes.

Autor de temas como "Uma chance", "Njila", "Simão", "Tá doer" e "Kalundu", Yuri da Cunha, o considerado "show man" da música angolana vai poder, uma vez mais, subir a um palco nacional quatro meses depois do último espectáculo que realizou na cidade do Dundo, província da Lunda Norte.

Para dividir o palco com Yuri da Cunha, a gerência do Kilamba apostou em Karina Santos, um nome que se tem destacado, desde Março de 2006, altura em que colocou no mercado o seu disco de estreia "Só pra mim", onde a maior referência é o tema "Sangue Bom".

Com o acompanhamento instrumental dos Kimbambas do Ritmo, o Musongué deste domingo terá ainda a participação do músico Augusto Chacaia.

Com mais de um ano de existência, o Musongué da Tradição visa dar oportunidade ao público, tanto jovem como adulto recordar os tempos "gloriosos" da música angolana.

O Musongué é uma iniciativa do Centro Kilamba e teve o seu início em Fevereiro de 2006, com o agrupamento Jovens do Prenda e dos artistas Zecax, Dom Caetano e Proletário.

fonte: ANGOP

Publicado por: Adriano de Sousa às 10:30 AM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.