CINEMA: Harry Potter no Belas Shopping com estreia europeia

O CinePlace, do Belas Shopping, apresenta, em estreia com os países da Europa, o ultimo filme da trilogia do Harry Poter. A estreia esta agendada para o próximo dia 13 de Julho, em Luanda.
A administracão daquelas salas de cinema espera contar com a presença do grande publico, sobretudo dos amantes do cinema e conhecedores das edicões anteriores daquela película.
Do mesmo modo, Ticiano Curtizo, Gerente de Marketing do Belas Shopping, situado no bairro Talatona, em Luanda, contara, antes do final do mês, com mais três novas salas.
Segundo ainda o Ticiano Curtizo, com abertura destas três novas salas de cinema, poderão assim, cada vez mais, satisfazer os seus clientes e poderão responder a demanda das salas de cinemas.
Em «Harry Potter e a Ordem da Fénix», Harry regressa para o seu quinto ano de estudos em Hogwarts e descobre que a maioria da comunidade de feiticeiros não acredita no seu encontro com Lorde Voldemort, preferindo ignorar os factos sobre o seu regresso.
Neste livro, a autora narra o quinto ano de Harry na
Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, sendo o primeiro livro em que o bruxo das trevas, Voldemort está activo no mundo mágico. Harry descobre que Albus Dumbledore, director de Hogwarts, fundou a Ordem de Fênix, composta por bruxos da sua confiança, cuja missão é trabalhar contra Voldemort e proteger Harry e os seus dois amigos. Nesse período, o Ministério da Magia começa a interferir em Hogwarts, a fim de que Harry e Dumbledore sejam impossibilitados de avisar ao resto do mundo mágico que Voldemort está de volta.
Harry conhece
Dolores Umbridge,sua nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas (concedida pelo Ministério da Magia) que faz da sua vida um inferno, quando, por exemplo, Harry disse na frente de toda a turma que Voldemort retornou, ela o pôs em uma detenção em que ele tinha que escrever com o próprio sangue: Não devo contar mentiras, até a frase "penetrar" em sua pele.
São feitas, neste livro, importantes revelações sobre a relação de Harry com Voldemort, sobre o passado dos pais de Harry e
Severus Snape, Remo Lupin, e Sirius Black (bem como sobre sua família).
Neste livro, também, a autora procura retratar a adolescência de Harry, com seu humor oscilando bruscamente, suas dúvidas e incertezas, mas também com seu senso de liderança e companheirismo. Nesse período Harry forma a
Armada de Dumbledore, cuja destinação é ensinar seus colegas de Hogwarts a protegerem-se de Voldemort, praticando Defesa Contra as Artes das Trevas. Harry conhece Luna Lovegood, uma amiga de Gina Weasley, que participa da Armada de Dumbledore (AD).
Harry ainda rêve
Cho Chang,a menina que é citada desde o terceiro livro como a menina dos sonhos de Harry. E ainda acaba tendo sua primeira namorada.

Publicado por: Adriano de Sousa às 4:48 PM. Matéria encontrada em . Você pode acompanhar quaisquer matéria relacionada ao assunto através do RSS 2.0.